<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, janeiro 29, 2004

Selecção Nacional 

(versão 461c - série "desporto")
Os defesas
Não haverá equipa capaz de transcender a equipa lusa. A nossa tão temida quão destemida defesa encarregar-se-á de manter os adversários bem longe das nossas redes. E estando salvaguardada a guarda das balizas bem podemos começar a pensar em apoquentar o outro lado... e aqui residirá, porventura, o grande problema da lusitanidade: pensar

Comentários:

sábado, janeiro 24, 2004

Selecção Nacional 

(versão 446b - série "desporto")

O guarda-redes
E para que a lusa equipa se transcenda continuaremos durante os próximos tempos a sugerir convocados que não só colmatem a ansiedade do Euro que nunca mais chega como também - e creiam-me que muito abnegadamente o faço - a zelar pelo interesse nacional.
Assim, e sem mais rodeios: achamos que as balizas deveriam ficar à guarda do mal maior de quem ocupa tão ingrata posição: o galo feito frango! Injectemo-lo com todos os nitrofuranos de que há memória e coloquemo-lo - o audaz compatriota - entre os postes (e a barra, claro). Cantaremos todos de galo porque ninguém ousará comê-lo...
Comentários:

terça-feira, janeiro 20, 2004

Selecção Nacional 

(versão 436a - série "desporto")
Com o aproximar do grande evento transdesportivo, transnacional, transorçamental e para que os desportistas urbanos não se transtornem ainda mais com esse facto resolvemos associarmo-nos - afinal fomos todos convocados - ao Euro 2004, e por via da equipa das quinas (não ler esquinas), com modestas sugestões para que a lusa futeboleira se transcenda.

Comecemos então pela equipa técnica:


Comentários:

quarta-feira, janeiro 14, 2004

Aeróbica 

(versão 422b - série "desporto")
Não insistam para que falte às aulas porque não o faço. Por indicação médica. Por ser hipotenso. Não posso mesmo faltar a nenhuma aula desta ginástica que modela os corpos de quem está à minha frente. Tonificam-me os glóbulos todos.

(Dedicado ao comentador Baboso, o grande que nos disse que não se baba porque sabe cuspir)
Comentários:

quinta-feira, janeiro 08, 2004

Maltrapilhos 

(versão 404a - série "desporto")
Os verdadeiros amantes da prática desportiva, da salutar confraternização colectiva entre duas equipas que se distinguem uma da outra tão só pelas diferenças da cor do equipamento, tão exacerbado fair-play que dispensam que os arbitrem, que os treinem, quem os aplauda, quem os apupe... só não é dispensável quem introduza na ranhura a moeda. Maltrapilhos, matraquilhos, matrecos!


(Dedicado ao comentador Evo de adoa que afiançou-nos que os seus jogadores de matraquilhos nunca tiveram comportamentos impróprios)

Comentários:

domingo, janeiro 04, 2004

Músculos 

(versão 394a - série "desporto")
Este praticante tonifica os seus músculos recorrendo a uma vara que suporta nas extremidades 6 bobines com a gravação das suas novelas preferidas. Consegue reter aquela impensável quantidade de peso acima da cabeça por olhar fixamente para a televisão que tem defronte. Apesar de não estar provado que tenha um piercing no umbigo, este verdadeiro atleta confidenciou-nos que durante os treinos só vê a TVI, razão de ser do seu enorme sucesso desportivo.

(Dedicado ao comentador Evo de adoa que quer melhorar a força dos seus braços pegando na televisão mas sem perder a novela).

Comentários:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?